Martech Digital: a nova agência de marketing digital B2B

Por Marketeer
Meio: Marketeer – setembro/2021
Ana Barros, ex-sócia fundadora e directora executiva da OutMarketing Portugal, tem um novo projecto em mãos. A profissional decidiu criar uma agência de marketing digital e comunicação inteiramente dedicada ao mercado B2B, a Martech Digital, cujo propósito é ajudar as empresas a comunicar e a promover a sua imagem, marca e negócio.
«Martech traduz exactamente esta união inevitável entre o Marketing e a Tecnologia. Qualquer empresa – tradicional ou inovadora – tem de modernizar a forma como comunica e promove os seus produtos e serviços para conseguir afirmar-se no mercado e diferenciar-se das demais», sublinha Ana Barros.
Em comunicado, a responsável pela Martech Digital esclarece ainda que a «a tão falada transformação digital não pode ficar apenas nas infra-estruturas e sistemas». De acordo com Ana Barros, «tem de chegar também ao Marketing, aos conteúdos e à Comunicação», tendo em conta que «também aqui as ferramentas, técnicas e regras mudaram».
Consultoria em Transformação Digital do Marketing e Vendas, serviços de Marketing, Marketing de Conteúdos, Inbound Marketing, Social Media, Comunicação Empresarial, Institucional, de Marca ou Produto, Assessoria de imprensa e Relações Públicas compõem o portefólio da nova agência. Segundo Ana Barros, os serviços são assegurados por uma equipa especializada, que conhece bem o sector B2B.
Quanto à lista e clientes, Conquest One, Boost IT e Ciben estão ente as primeiras empresas a formar uma parceria com a agência.
«A Martech é um projecto ambicioso. Queremos ser mais do que uma empresa de Marketing e Comunicação. Queremos potenciar a estreita relação de muitos anos que temos com os mundos académico e corporativo e criar projectos que ajudem as empresas e o mercado – como uma academia de formação de profissionais de Marketing e Comunicação. Para além disto, temos uma forte ligação a outros mercados e um know-how que nos permite ajudar as empresas nos seus projectos de internacionalização. Queremos ser parceiros, não meros prestadores de serviços», conclui.
Ana Barros mantém-se como sócia-fundadora e business manager da OutMarketing Brasil e como docente universitária convidada em várias instituições.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top