Martech Digital focada no mercado B2B apoia empresas na internacionalização

Mercado B2B: Martech Digital apoia internacionalização

Por: AIP (Associação Industrial Portuguesa)

Martech Digital, nova associada da AIP, é uma agência de marketing digital e comunicação direcionada ao mercado B2B, com o objetivo de ajudar as empresas a comunicar e a promover a sua imagem, marca e negócio, recorrendo às modernas técnicas usadas no sector e a avançadas ferramentas digitais. 

Gerida por Ana Barros, a agência surge como resultado de mais de 18 anos de experiência em marketing, comunicação e vendas para o setor das tecnologias e mercado B2B.

“A Martech traduz exatamente esta união inevitável entre o marketing e a tecnologia”, sublinha a CEO para quem “qualquer empresa – tradicional ou inovadora – tem de modernizar a forma como comunica e promover os seus produtos e serviços para conseguir afirmar-se no mercado e diferenciar-se das demais”. 

“A transformação digital não pode ficar apenas nas infraestruturas e nos sistemas, tem de chegar também ao marketing, aos conteúdos e à comunicação”, avisa Ana Barros.

“Projeto ambicioso”, a Martech quer “ser mais do que uma empresa de marketing e comunicação”: “Desejamos potenciar a estreita relação de muitos anos que temos com os mundos académico e corporativo e criar projetos que ajudem as empresas e o mercado como uma academia de formação de profissionais de marketing e comunicação. Para além disto, temos uma forte ligação a outros mercados e um “know-how” que nos permite ajudar as empresas nos seus projetos de internacionalização. Queremos ser parceiros, não meros prestadores de serviços.” 

Valendo-se de uma equipa especializada no mercado B2B, em especial no setor das Tecnologias da Informação e Comunicação, a Martech Digital conta já com diversos clientes nacionais e internacionais como a
Conquest One, a BOOST IT, a IDC Portugal e a SAP.

“Possuímos uma equipa que conhece muito bem os desafios do mercado B2B e o negócio dos clientes. Acreditamos que podemos acelerar os negócios, contribuindo para a transformação digital do marketing das empresas e criando ligações mais inteligentes entre processos, tecnologia e pessoas. É esta proximidade e experiência que nos permite criar a estratégia de marketing e de comunicação mais ajustada a cada empresa, negócio e objetivo”, reforça Ana Barros. 

Denominação: 
MARKETING WORLDWIDE DIGITAL LDA.

Concelho: Lisboa

Setor: Marketing e Comunicação

CAE: Agência de publicidade. Outras atividades relacionadas com a tecnologia de informação e informática.

Gerente: Ana Barros

Produtos/serviços: Serviços de consultoria em transformação digital dos processos, marketing e vendas: marketing digital e content marketing; assessoria de imprensa e social media; e transformação digital.

Principais objetivos de curto e médio prazo: Potenciar a estreita relação de muitos anos que temos com os mundos académico e corporativo e criar projetos que ajudem as empresas e o mercado como uma academia de formação para profissionais de marketing e comunicação.

Dicas de leitura

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top